A Associação Portuguesa de Agricultura Biológica apresenta: Ações de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica.
Abertas ao Público, estas ações vão realizar-se por vários pontos do País e nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.
Nestas ações de sensibilização serão apresentados temas, como “O que é a Agricultura Biológica”, os “Apoios da PEPAC 2023-27”, “certificação”, organização da produção, e a apresentação do Livro Manual de Agricultura Biológica, entre outros assuntos.
A sua presença é um contributo fundamental à promoção da Agricultura e Produção Biológica em Portugal, esperamos por si.
Consulte os programas de todas as ações abaixo e acompanhe a atualização.
Ações de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica – Bragança 2023
A Decorrer no dia 30-03-2023 (quinta-feira) em Bragança.
Parceiro: CGEATF – Centro de Gestão da Empresa Agrícola da Terra Fria
Local: Instalações da CGEATF – Rua Professor Dionísio Gonçalves 6-r/c-D,| 5300-237 Bragança
Inscrições: clique aqui
Selecione “Inscrição em Eventos” e selecione a ação para qual se destina.
- Inscrições limitadas a 60 inscritos
Ações de Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica – Macedo de Cavaleiros 2023
A Decorrer no dia 30-03-2023 (quinta-feira) em Macedo de Cavaleiros.
Parceiro: COPADONORDESTE – Cooperativa de Produtores Agrícolas. CRL
Local: Centro Cultural e Recreativo de Macedo de cavaleiros – Rua Eng.º, R. Eng. Moura Pegado, 5340-302 Macedo de Cavaleiros
Inscrições: clique aqui
Selecione “Inscrição em Eventos” e selecione a ação para qual se destina.
- Garanta já o seu lugar!