CAROS ASSOCIADOS E AMIGOS

Vivemos tempos difíceis e de mudança.

Em AGRICULTURA BIOLÓGICA, sentimos a força e a coragem, de quem contribui, todos os dias, para um mundo melhor, como os Nossos Agricultores, em que a Saúde, a Ecologia, a Justiça e a Precaução, são princípios orientadores que correspondem cada vez mais aos anseios dos nossos cidadãos.

Num tempo, em que se procura cada vez mais alimentos autênticos, plenos de Saúde e produzidos em Respeito pelo Ambiente, mas que em simultâneo Politicas Publicas como, o Pacto Ecológico Verde (Green Deal), a Estratégia da Quinta ao Prato (Farm to Fork) e o Roteiro para a Neutralidade Carbónica (2050), apontam cada vez mais o caminho da Agricultura Biológica, enfrentamos muitos obstáculos que importa ultrapassar.

Assim, pretendemos saber junto dos agricultores biológicos, transformadores/ preparadores, distribuidores e consumidores, quais os principais problemas que continuam a sentir.

Pedimos que acedam ao inquérito (à produção, transformação/preparação, distribuição, e consumo de alimentos biológicos) e, contribuam com as Vossas preocupações para melhorar a Alimentação e a Agricultura em Portugal.

ABRAÇO FORTE

Jaime Ferreira,

Presidente da Direcção

AGROBIO

O link para aceder ao inquérito é o seguinte: https://forms.gle/5ig3UfWHNqVMuEe1A

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta